Instruções para envio e análise de garantia
1 – A instalação do produto deve ser realizada exclusivamente por um técnico especializado em sistemas de ar-condicionado automotivo. Instalações inadequadas ou realizadas por profissionais não qualificados acarretarão a perda do direito à garantia.
2 – O envio do produto e os custos de frete são de total responsabilidade do remetente.
3 – Nenhum item será aceito sem a apresentação do protocolo de atendimento previamente emitido.
4 – É imprescindível anexar o protocolo de atendimento juntamente com a nota fiscal de envio.
5 – A cópia da nota fiscal e do protocolo de autorização devem ser devidamente acondicionadas junto ao produto enviado.
6 – Para que a garantia seja validada, é obrigatória a remessa do compressor acompanhado do filtro secador ou acumulador utilizado no sistema que apresentou defeito. O não envio desses componentes inviabiliza a análise e os serviços de garantia.
7 – O prazo para análise e retorno é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossas unidades.
Em caso de dúvidas quanto à emissão da Nota Fiscal de Remessa para Garantia, ou qualquer outra questão relacionada ao processo, entre em contato com o nosso setor de garantias:
Acesse e leia na íntegra a nossa Política de Garantia