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Instruções para envio e análise de garantia

1 – A instalação do produto deve ser realizada exclusivamente por um técnico especializado em sistemas de ar-condicionado automotivo. Instalações inadequadas ou realizadas por profissionais não qualificados acarretarão a perda do direito à garantia.

 

2 – O envio do produto e os custos de frete são de total responsabilidade do remetente.

 

3 – Nenhum item será aceito sem a apresentação do protocolo de atendimento previamente emitido.

 

4 – É imprescindível anexar o protocolo de atendimento juntamente com a nota fiscal de envio.

 

5 – A cópia da nota fiscal e do protocolo de autorização devem ser devidamente acondicionadas junto ao produto enviado.

 

6 – Para que a garantia seja validada, é obrigatória a remessa do compressor acompanhado do filtro secador ou acumulador utilizado no sistema que apresentou defeito. O não envio desses componentes inviabiliza a análise e os serviços de garantia.

 

7 – O prazo para análise e retorno é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossas unidades.

Em caso de dúvidas quanto à emissão da Nota Fiscal de Remessa para Garantia, ou qualquer outra questão relacionada ao processo, entre em contato com o nosso setor de garantias:

Acesse e leia na íntegra a nossa Política de Garantia

Para solicitar a garantia de sua peça, preencha o formulário abaixo com o máximo de detalhes possível

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